Somos movidos pelo espirito de aventura e descoberta com enfase na segurança individual e coletiva, e as expedições são planejadas com uma exigente preparação para trazer as melhores recordações dos lugares que visitamos.
As Ilhas Martim Vaz, são conhecidas por serem o ponto extremo oriental de todo o território brasileiro, inabitada, sendo a ilha principal Trindade, distante 48km de Martin Vaz, num total de 10,4km² de área. São ilhas vulcânicas inacessíveis com exceção de Trindade.
A ilha de Martin Vaz foi descoberta em 1501 por um espanhol, redescoberta por portugueses e ingleses, teve várias posses, até que finalmente na segunda metade do século XX o Brasil instalou um posto oceanográfico em Trindade. Já foi presídio em 2 épocas, servindo na segunda vez como presídio político.
Na preparação desta expedição a quase 1250 km da costa, no oceano Atlântico, o grupo composto por 12 participantes terá aulas e treinamento para navegar num veleiro oceânico de 50~60 pés onde todos participam e trabalham em rodízio 24 horas por dia, além do capitão e 2 tripulantes.